| 26/12/2005 17h22min
O Santa Cruz deve definir se fechará, ou não, contrato com o meio-campista Marco Antônio, do São Paulo, e que fez sucesso pelo Náutico em 2004. Segundo o diretor de futebol tricolor, Alberto Lisboa, falta apenas um pequeno detalhe entre o clube pernambucano e o agente do atleta, Juan Figger.
– Nós tivemos uma conversa produtiva com Marco Antônio e o pessoal do São Paulo, mas ainda falta a palavra do agente dele. Isso deve ser resolvido amanhã (segunda-feira) à tarde – declarou, em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco.
A vantagem do Santa sobre o rival Náutico para conseguir ficar com o meia é que o Tricolor pernambucano irá disputar a Séria A do Campeonato Brasileiro em 2006. Sem querer polemizar algum tipo de disputa desgastante com o Náutico, Alberto Lisboa afirmou que o Santa Cruz esperou que o jogador concluísse o ciclo de negociações com o time dos Aflitos.
– Nós só entramos na briga depois que o Juventude oficializou uma proposta ao atleta. Não temos intenção de promover leilões ou coisa do tipo – disse o dirigente.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.