| 27/12/2005 09h53min
A equipe de futsal da Unisul, de Tubarão, está finalizando os contratos com os jogadores para a temporada de 2006. O time, que passou para a Divisão Especial do Catarinense, também vai disputar a Liga Nacional de Clubes. O clube já renovou com cinco atletas que atuaram em 2005 e trouxe 13 reforços.
Os remanescentes do ano passado são o goleiro Rato, mais Rafa, Picolé, Gá e Genário. De fora do Estado, vieram Vandré e Araçá, que atuavam no clube de São Bernardo e faturaram o título da Série Ouro do Paulista de 2005; o ex-goleiro da Seleção Brasileira, Facó, que atualmente joga em Foz do Iguaçu; e o fixo Cuca, que jogava no Corinthians.
O mercado catarinense também ajudou a abastecer o clube. O pivô Fio, que estava na Malwee, de Jaraguá do Sul, foi um. Outros três reforços vieram da Anjo Química, de Criciúma: Paulinho, Cícero e Duda. Também acertaram o fixo Carioca, que jogava em Palmitos; Betinho e Vevé, que estavam em Joinville; e Fernando e Feijão, que disputaram o Campeonato de 2005 por Xanxerê.
– Acredito que montamos uma equipe bem competitiva, com jogadores que já tiveram experiência em outras equipes e podem ajudar muito a Unisul a permanecer na Divisão Especial e na Liga Nacional. Agora estamos nos concentrando para fechar parcerias com empresas para a temporada de 2006 – explica o gerente de esportes, Osvaldo Pulita.
A equipe começa a treinar em 16 de janeiro, em Tubarão, sob o comando do técnico Flávio Cavalcanti, que permanece na Unisul. O início da Divisão Especial do Catarinense está previsto para a segunda quinzena de março.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.