| 27/12/2005 14h51min
Se a edição deste ano da Corrida Internacional de São Silvestre contará com atletas estrangeiros de grande qualidade técnica, o mesmo se pode dizer dos representantes nacionais na disputa do dia 31 de dezembro. Marilson Gomes da Silva, campeão em 2003, e Lucélia Peres, vice no ano passado, encabeçam a lista de corredores nacionais com reais chances de brigar por vitória na disputa que marca o encerramento do ano esportivo nacional.
A programação da prova começa às 15h, com a largada dos atletas especiais, ficando a disputa feminina para as 15h15, enquanto a masculina começará às 17h.
A expectativa positiva com relação ao desempenho dos brasileiros não é por acaso. Afinal, no que diz respeito aos atletas brazucas, a prova deste ano está bem mais reforçada que a de 2004, e o melhor exemplo disso é a presença de Marilson Gomes da Silva, campeão em 2003 e que não disputou no ano passado em razão de uma contusão. Totalmente recuperado, ele vem de uma série de cinco
resultados positivos pelo
Brasil nos últimos meses, com destaque para a 30ª Corrida de São Silveira.
Na opinião do técnico João Paulo da Cunha, Marilson é o atleta nacional com melhores chances de vencer no dia 31.
No feminino, a mineira Lucélia Peres aparece como grande esperança de medalha para o país. Ela foi vice-campeã em 2004 e nesta temporada conseguiu o bicampeonato na Volta Internacional da Pampulha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.