| 27/12/2005 17h42min
O meia Juan Sebastián Verón, da Inter de Milão, anunciou que pretende deixar o clube italiano ao final da temporada para voltar a jogar em seu clube de coração, o Estudiantes de La Plata, da Argentina. Para o seu lugar, o presidente da equipe italiana, Massimo Moratti, sonha com o também argentino Juan Román Riquelme, que atravessa uma excelente fase no Villarreal, da Espanha.
A informação foi publicada pelo jornal Gazzetta dello Sport, que estampou em suas páginas que a Inter está interessada em Riquelme, dizendo ainda que o argentino do Villarreal estaria nos planos do proprietário da equipe de Milão.
Contudo, a contratação de Riquelme, que marcou 15 gols na temporada passada e tem o passe avaliado em cinco milhões de euros, não seria nada fácil.
Já Verón, é um dos melhores jogadores da Inter de Milão, e seu sucessor deverá estar no mesmo nível, pois o atleta é uma das referências do técnico Roberto Mancini na equipe. Seu passe pertence
ao Chelsea, e o argentino deixará a
Europa após dez temporadas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.