| 27/12/2005 17h47min
O ex-jogador Diego Maradona descartou nesta terça qualquer possibilidade de retornar aos gramados aos 45 anos. O craque recebeu um convite do Excursionistas, equipe que disputa o Campeonato Argentino da Quarta Divisão. O presidente do clube, Armando Mainoli, revelou que existiria um suporte financeiro sólido de quatro patrocinadores para que Maradona vestisse a camisa do time, mesmo que por cerca de 10 minutos em cada partida.
No entanto, o ex-jogador, que perdeu cerca de 50kg após uma cirurgia de redução do estômago, agradeceu a oferta e lembrou que tem outras coisas a fazer. Maradona recuperou a forma física e disse que agora só participará de partidas beneficentes com os amigos para divertir os torcedores.
O campeão do mundo em 1986 com a seleção argentina, vice em 1990 e punido por doping na Copa de 1994, retirou-se dos gramados oficialmente em 1997. Na semana passada, Maradona participou de uma partida beneficente organizada pelo brasileiro Zico. No retorno à Argentina, atrasou-se para pegar o vôo e envolveu-se em confusão com a Polícia Federal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.