| 28/12/2005 11h29min
Maradona lançou mais uma crítica contra Pelé. Desta vez, foi em seu filme "Amando a Maradona", sua biografia autorizada, um dos três sobre ele que devem estrear em 2006. A alfinetada foi sobre a Copa de 1994.
– Respeito Pelé no futebol. Mas usar a gravata com as cores dos EUA me parece asqueroso – atacou Maradona, em referência à participação do brasileiro na festa de encerramento da Copa de 94. O ídolo argentino ainda morava em Havana na época da gravação e estava com 50 quilos a mais.
No filme, surge a comparação inevitável sobre quem é o melhor: o argentino ou o brasileiro? Arrancam elogios para Maradona e falam do carisma do ex-jogador. Depois, o próprio Pelé aparece, numa brincadeira de edição, "admitindo" em entrevista a superioridade de Maradona para delírio da platéia presente à pré-estréia do documentário na capital argentina.
"Amando a Maradona" estréia em 12 de janeiro nos cinemas de Buenos Aires. A estréia internacional está prevista para abril, mas o diretor ainda busca um distribuidor brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.