| 29/12/2005 13h29min
O Flamengo está esperando por um presente de Natal atrasado da MSI. A empresa que vinha negociando com o Atlético-MG os direitos econômicos de duas revelações do clube mineiro, Ramon e Renato, acertou a aquisição dos jogadores. Diante disso, o Rubro-Negro acredita num empréstimo do armador Renato para a temporada de 2006. O jogador está ansioso por uma definição da empresa multinacional sobre seu futuro.
– Estou esperando as ordens. O Flamengo é uma das maiores equipes do Brasil, com uma grande torcida. Todo jogador quer estar num clube assim. Está na mão do Kia definir para que clube eu vou. Espero que seja um time bom, onde eu possa estar feliz – afirmou Renato, em entrevista à Rádio Brasil.
Sobre a possibilidade de atuar ou não ao lado do amigo e companheiro de clube em Minas, Ramon (que irá para o Corinthians), Renato, de apenas 20 anos, mostrou-se seguro.
– Para mim, tanto faz jogar com ou sem o Ramon. É um bom amigo, mas não faz diferença. Cada um tem que tocar a sua vida – disse.
Caso o empréstimo para o Flamengo não vingue, Renato pode somar-se ao grupo do atual campeão brasileiro em 2006.
– Fica difícil falar em preferência. São dois grandes clubes, com as maiores torcidas do Brasil. Para onde for eu ficarei feliz e espero atuar bem para ter vitórias.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.