| 29/12/2005 19h20min
Enquanto descansa ao lado dos familiares no Guarujá, Litoral Sul de São Paulo, o técnico Muricy Ramalho aguarda a definição do seu futuro na próxima temporada. Assim que tomou conhecimento do pedido de demissão de Paulo Autuori, o profissional disse que ficou surpreso e garantiu ser uma honra voltar a comandar o São Paulo. Porém, ao explicar que não existe nada de oficial com a diretoria tricolor, ele deixou escapar que foi obrigado a cancelar uma viagem para Salvador na próxima semana. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Eu tive uma proposta oficial de um clube do Rio de Janeiro e uma sondagem de um time de São Paulo. Mas não acertei nada. Fiquei surpreso com a saída do Paulo Autuori, pois pensei que ele permaneceria no futebol brasileiro. Porém, não existe nada de oficial comigo, embora no futebol as coisas mudam muito rapidamente. Tanto que estou descansando com a família no Guarujá e já tive de desmarcar uma viagem para Salvador na próxima semana por motivos profissionais – afirmou Muricy Ramalho, sem perceber a mancada, pois está desempregado.
Muricy Ramalho foi auxiliar-técnico do São Paulo na maior parte do tempo em que o treinador Telê Santana dava as cartas no Morumbi. A sua primeira experiência como treinador foi em 1994, quando comandou o Expressinho e levou o Tricolor ao título da Copa Conmebol.
– Qual o treinador do futebol brasileiro não gostaria de trabalhar no São Paulo? Comigo não é diferente. Mas ainda não tem nada oficial. A única certeza é que o futebol é muito dinâmico e não me iludo com mais nada no futebol – analisou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.