| 29/12/2005 21h09min
A lista de dispensas que o Palmeiras deve divulgar nos próximos deixa alguns jogadores ansiosos. Um deles é o atacante Muñoz, que ainda não foi procurado pela diretoria e aguarda a decisão do técnico Emerson Leão para saber se continuará no clube em 2006 ou se irá para outra equipe.
– Por enquanto não tem nada. Voltei de férias, comecei os treinos e vou esperar para ver o que acontece – disse o atacante, que está há mais de um ano sem disputar uma partida oficial devido a uma cirurgia no joelho.
Apesar da incerteza, o colombiano já está preparado para o pior. Ele fala de seu futuro sem muita convicção de que permanecerá no Palestra Itália:
– Alguns atletas chegaram e outros podem sair. Talvez seja o meu caso, mas ainda não sei de nada. Vou esperar a decisão da diretoria e do treinador – declarou.
– Se aparecer uma nova chance será bem vinda. Minha vontade é ficar, mas deixo a decisão para a diretoria – concluiu o jogador.
Outros nomes comentados para deixar o clube são o meia Diego Souza, os laterais Baiano e André Cunha e o zagueiro Leonardo. No total, o Palmeiras deve liberar 11 ou 12 atletas, para reduzir o elenco de 37 jogadores para 25 ou 26. Alguns, como o volante Roger e o meia Michael, devem ser emprestados.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.