| 30/12/2005 09h36min
Na reedição da última final da Conferência Leste, o Detroit Pistons mostrou que atravessa mesmo um grande momento. A equipe de Chauncey Billups venceu o Miami Heat por 106 a 101 e entrou para a história da NBA. Isto porque, o time de Detroit passou a fazer parte de um clube seleto, pois até hoje, apenas outras duas equipes haviam conseguido vencer 24 dos 27 primeiros jogos da temporada regular.
Esta também foi a nona vitória consecutiva do Pistons, que teve Billups em noite inspirada. Ele assinalou 30 pontos, fez 7 assistências e conseguiu 3 rebotes.
Pelo lado do Heat, os destaques foram Dwyane Wade com 33 pontos, 9 assistências e 6 rebotes, enquanto que o pivô Shaquille O’Neal registrou 26 pontos e 6 rebotes.
Já em San Antonio, o time da casa realizou uma das suas melhores partidas da atual temporada ao derrotar o Hornets por 111 a 84. O atual campeão da NBA colocou em quadra todos os 12 jogadores para que cada um deles tivesse a oportunidade de marcar ao menos um ponto nesta grande vitória.
Os destaques da partida pelo time do Santo Antonio Spurs foram Michael Finley com 18 pontos, Tim Duncan com 17 pontos e 7 rebotes e Tony Parker com 16 pontos.
Na terceira partida desta quinta, o Seatle Supersonics derrotou o Denver Nuggets por 112 a 105. O destaque do jogo foi Ray Allen que assinalou 39 pontos.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.