| 30/12/2005 13h58min
O Chelsea recebe o Birminghan em Stamford Bridge neste sábado, pela 20º rodada do Campeonato Inglês. Líder absoluto da competição, 11 pontos à frente do segundo colocado, a equipe da casa tem 100% de aproveitamento em seu estádio na temporada, e irá a campo com muitas modificações. Além da volta de Frank Lampard, recuperado de um vírus que o tirou da última partida, após 164 jogos consecutivos, a equipe comandada por José Mourinho pode ter o argentino Crespo e o holandês Robben no ataque.
A equipe também terá alterações na defesa. Depois de uma incrível falha na última partida, o goleiro Cech deve dar lugar ao ex-titular Cudicini. Na zaga, Ricardo Carvalho também deve desfalcar os "Blues".
O Birminghan vai para o jogo como franco atirador. Atuando fora de casa, a equipe, que ocupa a penúltima colocação do Inglês, com apenas 13 pontos, não tem muito a perder e conta com o otimismo de seu técnico.
– Eu não estou gostando da atual situação da equipe, mas já mostramos melhoras contra o Tottenham e Manchester United – disse Steve Bruce.
Já o vice-líder Manchester, que tropeçou na rodada passada e viu a distância para o Chelsea aumentar, recebe o Bolton e conta com a volta de Silvestre e Wes Brown para vencer. Desfalca a equipe o artilheiro Saha, com febre. Pelo Bolton, as baixas ficam por conta de Diouf e Ivan Campo, suspensos e Pedersen, machucado.
O Liverpool, que vem fazendo uma grande campanha de recuperação e já ocupa a terceira posição, recebe o West Bromwich desfalcado do atacante espanhol Fernando Morientes, que teve uma lesão nos ligamentos do joelho. Com isso, o técnico Rafa Benitez deve escalar Cissé e Crouch no ataque. Do lado do West Bromwich a grande ausência fica por conta de Kanu, autor de dois gols na última rodada, que tem problemas no joelho e está fora da partida.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.