| 02/01/2006 15h08min
Dois jogos no interior de São Paulo marcam o reencontro do vôlei da Cimed com a Superliga Masculina de Vôlei. E é projetando os jogos contra o Lupo/Náutico, em Araraquara, e o Wizard/Campinas, em Campinas, que a equipe voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira no Ginásio Saul Oliveira, em Florianópolis. O técnico Renan Dal Zotto quer que os atletas mantenham a mesma concentração e aplicação que levaram o time a vencer os primeiros jogos da competição.
– Foi um ótimo início de campeonato, mas a disputa é longa e desgastante o que exige total concentração para podermos alcançar o primeiro objetivo na Superliga que é obter a melhor colocação possível – afirma Renan.
O bom desempenho nos treinamentos durante o período de Natal e Ano Novo deixou o técnico bastante otimista e confiante para a seqüência da competição. A tarde desta segunda será exclusiva para treinamentos de quadra já pensando no Lupo/Náutico, adversário de quinta em Araraquara. Programação idêntica ocorre na terça, e no dia seguinte a equipe embarca para São Paulo.
O capitão Douglas Chiarotti lembra que é importante que os jogadores mantenham o espírito de união e aplicação que demonstraram até aqui.
– Mostramos que somos um grupo. Que quando alguém não vai bem aquele que sai do banco está em condições de decidir e isso tem definido algumas partidas – diz.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.