| 03/01/2006 22h47min
O técnico Vagner Benazzi está de volta ao comando do Joinville. De férias desde a conquista do título da Série A-2 do Catarinense, o treinador retorna ao trabalho no clube após o descanso na sua casa de praia no Litoral Norte de São Paulo.
Antes do trabalho propriamente dito, o treinador conversou durante uma hora com os jogadores. No papo, Benazzi ressaltou a importância de aproveitar a disputa do Catarinense 2006 para reconquistar a torcida tricolor.
Apesar das férias, Benazzi afirmou que não se desligou do time. Ele disse que manteve contato com a comissão técnica durante toda a primeira etapa da pré-temporada e sabe que o time tem condições físicas para jogar o Estadual. O treinador acrescentou que conhece todos os atletas contratados pelo vice-presidente de futebol, Nereu Martinelli.
– Todos os que vieram tiveram o meu aval – garantiu Benazzi.
Sobre o grupo que jogará o Catarinense, a principal dúvida é em relação à permanência do atacante Vaguinho. O Joinville ainda não acertou a renovação do empréstimo com a Ponte Preta, que detém os direitos federativos do jogador.
Antes, o clube do interior de São Paulo dizia que daria preferência ao Joinville no empréstimo, mas teria mudado de idéia e decidido reintegrar Vaguinho à equipe. Martinelli pode ter resposta definitiva sobre o assunto ainda nesta quarta.
O JEC estréia no Catarinense no dia 11 de janeiro, às 20h30min, contra o Metropolitano, na Arena, em Joinville.
DIÁRO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.