| 05/01/2006 19h28min
O treinador Adílson Batista pediu nesta quinta-feira, dia 5, que a torcida alvinegra de Lages compareça ao Vidal Ramos Júnior já na segunda-feira, dia 9, para assistir aos treinos do Figueirense.
A estréia do time no Campeonato Catarinense será no dia 11, em Lages, contra o Atlético de Ibirama.
– Queremos nos integrar ao povo de Lages, com o nosso torcedor, que temos vários por lá. Precisamos do apoio da torcida na estréia para fazermos um grande jogo e vencer – afirmou o técnico.
A programação do Figueira é viajar para o Planalto Serrano na manhã de segunda-feira e treinar à tarde, às 15h30min, mesmo horário do jogo, com portões abertos. O objetivo é que os jogadores se acostumem com o clima quente.
– Tenho duas armações de time na cabeça. Agora vou colocar dentro do campo, aguardar os exames, os testes, para ver a condição dos jogadores, se conseguem executar, se têm capacidade para suportar 90 minutos e o calor da estréia em Lages – disse o técnico.
Segundo Adilson batista, o objetivo é ter um time bem posicionado, equilibrado e organizado para vencer o jogo contra o Hermann Aichinger.
– O tempo é hábil para a gente esboçar o time. Mas não vai fugir da espinha dorsal do time que jogou contra o Santos pelo Brasileiro no fim do ano passado – afirmou o técnico.
O treinador afirma que não sabe em que rodada o Furacão do Estreito já estará pronto, porque o elenco ainda não está pronto.
– È difícil você prever isso. Às vezes, tem atleta que pode chegar amanhã, outro pode ser liberado só para a segunda rodada... O importante é passar carinho, trabalhar, ter responsabilidade, fazer os atletas entenderem os objetivos do ano, com respeito à instituição, sempre querendo crescer profissionalmente – disse o técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.