| 05/01/2006 22h57min
No lançamento oficial do Gauchão 2006, dirigentes, patrocinadores, autoridades e ex-jogadores reuniram-se durante churrasco no Galpão Crioulo do Palácio Piratini. Entre os convidados há a expectativa de que a competição apresente a mesma qualidade da carne servida na noite desta quarta. Há indícios de que isso possa ocorrer.
O governador Germano Rigotto, por exemplo, aposta na empolgação pelo bom final de ano dos times do Estado – o título do Grêmio na Série B e a volta do Inter à Libertadores – para embalar o Gauchão 2006.
– Será um grande ano para o futebol gaúcho, com a volta de times tradicionais à primeira divisão – disse Rigotto.
Além disso, a fórmula é conhecida de todos. É a mesma do ano passado. E, mais uma vez, haverá televisionamento dos jogos em todas as rodadas.
Uma prova da relevância do Gauchão, que começa na próxima quarta, é o interesse do Inter. Mesmo com a disputa da Libertadores, o presidente Fernando Carvalho não abre mão do título:
– É um ano
diferente, com três competições nos primeiros meses, mas vamos atrás do pentacampeonato – prometeu o dirigente Colorado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.