| 06/01/2006 16h46min
O Avaí está sem diretor de futebol. Alexandre Espíndola, que ocupava o cargo desde o dia 23 de janeiro de 2005, deixou o posto vago.
O anúncio oficial foi feito nesta sexta-feira, dia 6. Quem está cuidando das contratações do clube, agora, é o supervisor de futebol, Márcio Azevedo, e Joceli dos Santos, que treinou os juvenis.
– Eu preciso me dedicar de forma diferente em 2006 à questão profissional, além do lado pessoal, da família. Não terei possibilidade de dedicar ao Avaí o tempo que ele merece – disse.
Segundo Espíndola, ele sai da diretoria do clube nesse momento para não atrapalhar o time durante o Campeonato Catarinense.
– Preciso sair antes que o campeonato se inicie, para que não se crie qualquer dificuldade no decorrer do campeonato. No dia 31 de dezembro eu já tinha avisado o presidente de que iria sair – afirmou.
O ex-dirigente afirmou ainda que vai voltar para a arquibancada com o senso de missão cumprida.
– Eu me dediquei, penso ter feito tudo o que eu poderia fazer dentro das minhas limitações e das do Avaí. Volto para a arquibancada com a cabeça erguida, sensação de missão cumprida, não de sonho realizado, que seria o acesso à Série A – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.