| 08/01/2006 11h36min
O presidente eleito da Bolívia, Evo Morales, decidiu fazer uma nova mudança em sua viagem por quatro continentes. O líder planeja viajar à Índia e ao Irã após sua visita de dois dias à China.
– Desejamos ter relações com todos os países. As decisões que estamos tomando não são para agredir nenhum país, mas para reunir as condições necessárias para que o governo seja bem-sucedido – explicou o assessor econômico Carlos Villegas.
O Irã é acusado pela União Européia e pelos Estados Unidos de desenvolver um programa para produção de armas nucleares. Se a visita aos dois países asiáticos for confirmada, Morales terminará sua viagem no Brasil e suspenderá a ida à Argentina.
O presidente eleito pretende voltar à Bolívia uma semana antes de sua posse, em 22 de janeiro. Morales começou sua agenda no exterior em Cuba e, depois, foi à Venezuela, Espanha, Bélgica, Holanda e França.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.