| 08/01/2006 18h01min
A Chapecoense não passou de um empate no quarto e último amistoso da equipe antes da estréia no Campeonato Catarinense, quarta-feira, dia 11, contra o Guarani, no Estádio Índio Condá.
O Verdão do Oeste conseguiu apenas fazer 1 a 1 fora de casa, com a equipe do Aliança, time amador de São João do Oeste. Cerca de 300 pessoas foram ao estádio assistir à partida, no sábado, dia 7.
O time da casa começou dando trabalho à equipe treinada por Vacaria. Aos 20 minutos, Tarcisio aproveitou um descuido da zaga da Chapecoense e cruzou para Jair Müller, destaque do time de São João do Oeste, abrir o marcador.
A Chapecoense encontrou dificuldades, principalmente na articulação das jogadas. O estreante Luiz Gustavo, que chegou na sexta-feira, dia 6, teve atuação discreta.
Vacaria aproveitou para observar alguns jogadores como Chico e Marquinhos e fez cinco mudanças durante o jogo.
No segundo tempo, a Chapecoense pressionou e conseguiu o empate aos 30 minutos, com Gil Bala, de cabeça. Foi o terceiro gol do atacante no Verdão.
Vacaria espera agora a liberação da documentação de alguns jogadores como Álvaro, André Vieira, Luiz Gustavo, Safira e Igor para montar o time.
A direção do time pretende anunciar a contratação de mais um meia e um volante. Um dos atletas referência do setor, Luiz Fernando, teve uma lesão no amistoso contra o Gaúcho-RS e ficará 20 dias parado.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.