| 08/01/2006 18h54min
Na primeira partida do Real Madrid, em 2006, pelo Campeonato Espanhol, a equipe voltou a decepcionar e não saiu de um empate de 0 a 0 contra o Villarreal, na casa do adversário. Com o resultado, o clube Merengue permanece na sexta colocação, com 31 pontos e 13 a menos que o líder Barcelona. Já os donos da casa mantiveram a quinta colocação, com 31 pontos.
O Real entrou em campo com Ronaldo, Robinho e Júlio Baptista no ataque e com o meia Zidane responsável pela armação das jogadas. Assim como no ano passado, os quatro não estiveram bem neste domingo, e a equipe pouco produziu no primeiro tempo. As melhores oportunidades do time de Madrid foram com Júlio Baptista, que esteve na cara do gol em três ocasiões, mas desperdiçou todas.
Aos 35min da primeira etapa, Ronaldo sentiu contusão muscular e abandonou o campo. O técnico Lopez Caro chamou Cicinho e promoveu a estréia do brasileiro com a camisa do Real Madrid. O ex-jogador do São Paulo assumiu a lateral direita, Michel Salgado foi para o meio-campo e Júlio Baptista se tornou a referência de ataque do time espanhol.
O Real voltou do segundo tempo apresentando os mesmos problemas. A equipe tinha mais domínio de bola que os donos da casa, mas a falta de criatividade e o baixo rendimento, principalmente, de Robinho e Zidane fizeram com que o time não conseguisse levar perigo ao adversário. O Villarreal, porém, apostava nas jogadas de Riquelme e Forlán, que não deram sossego à zaga adversária.
O lateral Cicinho foi um dos destaques da equipe no segundo tempo. O jogador correu muito, arriscou algumas arrancadas, mas, isolado na direita, pouco pôde fazer. Já Robinho voltou a desagradar. O atacante esteve apagado durante toda a partida e acabou substituído pelo jovem Soldado, aos 30min do segundo tempo.
Na próxima rodada, no dia 15 de janeiro, o Real Madrid recebe o Sevilla, enquanto o Villarreal enfrenta o Racing, fora de casa.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.