| 10/01/2006 21h16min
Depois de muita preparação, Esportivo e Santa Cruz estão prontos para a estréia no Gauchão 2006. As duas equipes se enfrentam às 20h30min desta quarta no Parque Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pelo Grupo 2.
No lado do Esportivo, a ordem é controlar a ansiedade pela estréia. Para o técnico Nairo Pivatto, o trabalho de preparação já foi feito e o importante é entrar em campo concentrado para não ser surpreendido em casa.
– A estréia sempre pesa um pouco, mesmo sendo em casa. É preciso jogar com inteligência, não se atirar para cima deles e explorar os contra-ataques. Não podemos perder – salienta o treinador.
Quase totalmente reformulado, o time da Serra conta com a experiência do goleiro Nivaldo, do ala Marco Antônio e do meia Caio para compensar a juventude do restante do elenco. Segundo Pivatto, o time está tranqüilo para a estréia.
– Estão todos muito bem, não tivemos qualquer problema de lesão durante a preparação. Agora, é só colocar em prática. O Santa Cruz tem um time muito forte e não podemos pensar em ganhar de qualquer jeito – avisa o treinador.
Já o Santa Cruz aposta na experiência do técnico Armando Desessards para se dar bem na estréia. O treinador, vice-campeão gaúcho em 2004, com a Ulbra, já tem quase toda a equipe definida. A única dúvida é no ataque, entre Júnior e Éder Machado.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.