| 11/01/2006 08h28min
Roger Federer, número 1 do mundo, afirmou que o australiano Lleyton Hewitt é o favorito para ganhar o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam de 2006, que começará no dia 16 de janeiro, segunda-feira, no Melbourne Park. O tenista disse que não se sente em seu melhor nível e que não merece ser considerado favorito ao título.
– Lleyton é, definitivamente, o grande favorito porque joga em casa, tem o público ao seu lado e pelo bom desempenho do ano passado. No ano passado, eu me senti em melhores condições físicas do que neste ano – declarou Federer ao jornal local The Daily Telegraph.
Desde a semifinal da Copa Davis em 2003, Hewitt não venceu Federer em nove confrontos, e ganhou apenas três sets. Já Federer deixou Hewitt sem marcar pontos em quatro sets das últimas nove partidas entre ambos, incluindo o 6/0, 7/6, 6/0 na final do Aberto dos Estados Unidos de 2004.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.