| 11/01/2006 14h19min
Diego Armando Maradona foi convidado para a cerimônia de posse do novo presidente eleito de Honduras, Manuel Zelaya, no próximo 27 de janeiro. O ídolo argentino, no entanto, não confirmou sua presença.
Raúl Valladares, secretário particular de Zelaya, disse aos jornalistas que a iniciativa de convidar Maradona é do chanceler hondurenho, Milton Jiménez.
Maradona, assim como o presidente de Cuba, Fidel Castro, está entre as personalidades que, pela primeira vez, são convidadas à posse de um governante de Honduras.
Outra fonte próxima a Zelaya disse que agora o ideal seria que Maradona e Fidel Castro viessem para que como amigos se juntem em Tegucigalpa e que o povo hondurenho os conheça pessoalmente.
O novo presidente eleito de Honduras confirmou na terça-feira que dos presidentes convidados confirmaram que vêm todos os da América Central, Vicente Fox (México) e Leonel Fernández (República Dominicana), além do príncipe de Astúrias, Felipe de Borbón.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.