| 11/01/2006 15h00min
O técnico Wanderley Luxemburgo declarou na noite desta terça que o meia Ricardinho, capitão do Santos nos últimos dois anos, está fora dos seus planos para a temporada que se inicia. O motivo alegado é que o atleta se afastou do clube para ouvir outras propostas, o que teria desagradado o treinador.
– Se o Ricardinho realmente estivesse disposto a ficar no Santos, ele sentaria com a diretoria no começo, meio e fim da negociação. E não foi isso que aconteceu – disse Luxemburgo.
De acordo com o técnico, isso seria um sinal de desinteresse do jogador em continuar na Vila Belmiro. O contrato do meia com o clube terminou em 31 de dezembro e, desde então, o jogador estuda ofertas do Peixe, do Corinthians e mais outra, milionária, vinda da Arábia Saudita.
– Estou montando a equipe sem o Ricardinho – cravou o técnico. Na semana passada, o vice-presidente do Santos, Norberto Moreira, afirmou, durante a apresentação do volante Maldonado, que o prazo para uma resposta de Ricardinho seria estipulado por Luxemburgo, o que parece ter acontecido.
No mesmo programa, o treinador declarou que o Real Madrid é passado e que seus pensamentos estão totalmente voltados para o Santos. O técnico ainda aproveitou a oportunidade para fazer um apelo aos torcedores santistas.
– A Vila Belmiro é o nosso alçapão. Quando eu era técnico dos outros clubes, todos os jogadores tinham medo de jogar aqui. Por isso, não podemos de maneira nenhuma perder mandos – disse o Luxemburgo, referindo-se a invasões de torcedores e a objetos atirados no gramado.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.