| 11/01/2006 15h38min
O técnico do Sevilha não gostou nada das declarações do atacante Luís Fabiano. O brasileiro disse na última terça que gostaria de retornar ao Brasil. Depois, se arrependeu e pediu desculpas.
-Ele terá algumas partidas para demonstrar no Sevilla aquilo que deseja mostrar em outro clube. Aqui ele também tem a possibilidade de conseguir uma vaga na Copa do Mundo. Agora, se ele não aproveita as oportunidades, é outra coisa - considerou o treinador.
Apesar de aborrecido, o treinador não descarta utilizá-lo no jogo desta quarta contra o Cadiz, pelas oitavas-de-final da Copa do Rei da Espanha.
- Enquanto ele for jogador do Sevilla, precisaremos dele em campo. Ainda mais neste momento, que estamos com alguns atletas machucados. Como ele ainda não está decido de ficar, temos tempo necessário para repensar e escalar outro atacante. Aquele que entrar para jogar, tem de estar decidido, isso está claro - disse o treinador.
PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.