| 25/03/2002 13h12min
Tite já deixou claro. Vai utilizar a semana para testar alterações na equipe do Grêmio, deixando para o último instante a definição do time que enfrenta o Coritiba, domingo, no Estádio Olímpico, pela Copa Sul-Minas. Sem poder contar com Danrlei, Tinga, Gilberto e Claudiomiro, o treinador gremista ainda deve modificar o ataque tricolor para reverter a atual situação do clube – já são quatro jogos sem vitória.
A briga pela titularidade no gol do Grêmio promete esquentar nos próximos dias. Suspenso na Libertadores, Danrlei recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro, neste domingo, e desfalca o time, também, na Sul-Minas. Com isso, Eduardo Martini (foto) jogará contra o Coxa, dia 31, e diante do Cienciano, em Cuzco, no Peru, no dia 3 de abril, podendo se firmar de vez na posição. Os dois jogadores, que brigaram há duas semanas, evitam até mesmo a troca de olhares.
Para ocupar as vagas de Tinga, expulso no final da partida contra o Cruzeiro, Claudiomiro e Gilberto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que Tite utilize Valdo, Emerson e Fábio de los Santos, respectivamente. Fernando, entretanto, tem grandes chances de aparecer no time, tanto na primeira, quanto na segunda função do meio-campo.
No ataque, a disputa também está acirrada. O artilheiro Rodrigo Mendes, que desperdiçou três chances claras de gol contra os mineiros, deve perder a posição para o centroavante Luizão, que terá Luís Mário como provável companheiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.