clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/01/2006 20h57min

Clube adia contratação de atacante

Christian seria uma possibilidade, mas o salário dele é alto para o Ju

O departamento de futebol do Juventude, que esperava anunciar nesta quarta um atacante de "impacto" para integrar o grupo de jogadores na disputa do Gauchão, acabou não finalizando a negociação que estava em andamento e adiou a divulgação. A possibilidade de Christian, que rescindiu contrato com o São Paulo, desembarcar no Alfredo Jaconi é considerada muito difícil em razão do alto salário do jogador – cerca de R$ 70 mil mensais.

– É um excelente jogador, quem não gostaria de tê-lo no grupo hoje? Porém, se ele ou seja lá quem vier, terá que se adequar à realidade do clube. O grupo para a estréia está definido. Vamos com calma a partir de agora. – confirmou o vice de futebol Abelardo Cavalcanti.

De qualquer forma, a possível contratação de Christian ainda não está descartada, apesar de familiares do jogador negarem qualquer contato da direção do clube com o centroavante. O atleta deve retornar a Porto Alegre nos próximos dias para analisar algumas propostas, entre elas, a do Botafogo e outras do futebol do Exterior.

Cavalcanti negou que a Fox, principal patrocinadora do clube, poderia bancar parte do salário de Christian para trazê-lo ao Alviverde:

– Isso é história. Para mim, pelo menos, não chegou nada nesse sentido. Ninguém me disse que podia gastar mais porque a Fox iria pagar – explicou Cavalcanti.

Na noite de terça o Juventude jogou o primeiro amistoso da pré-temporada contra um combinado de Teutônia e goleou por 7 a 1. No sábado à tarde, a equipe faz o último teste diante do 15 de Novembro no Estádio Alfredo Jaconi. A primeira partida do Alviverde no estadual, diante do Glória, dia 18, uma quarta, teve o horário alterado a pedido da televisão, passando das 20h30min para as 21h45min.

PIONEIRO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.