| 25/03/2002 15h47min
O russo Marat Safin, cabeça-de-chave número 6, está nas oitavas-de-final do Masters Series de Miami (piso rápido, premiação total de US$ 3,575 milhões), nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, dia 25 de março, pela terceira rodada do torneio, Safin levou um verdadeiro sufoco, mas virou o jogo sobre o peruano Luis Horna e venceu por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 7/6 (7/3). Vindo do qualifying, no qual eliminou o brasileiro Flávio Saretta, Horna teve uma atuação surpreendente frente a um dos principais favoritos em Miami.
Na próxima rodada, valendo uma vaga nas quartas-de-final do Masters Series, Safin enfrenta o vencedor da partida entre o norte-americano Pete Sampras e o chileno Fernando Gonzalez. No caso de Safin enfrentar Sampras, será reeditada a final do Aberto dos Estados Unidos de 2000, primeiro título de Grand Slam conquistado pelo russo. Nas últimas duas partidas entre ambos, uma vitória para cada: Sampras ganhou nas semifinais do Aberto dos Estados Unidos do ano passado, enquanto Safin levou a melhor nas oitavas-de-final do Aberto da Austrália deste ano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.