| 12/01/2006 16h07min
Com a saída de Amoroso, que trocou o Morumbi por Milão, e Christian, que surpreendeu a todos com sua recisão de contrato, o São Paulo busca um atacante para a disputa do Paulistão e principalmente da Libertadores. Os nomes de França, atualmente no Kashiwa Reysol, e Luís Fabiano, do Sevilla, são os mais fortes para comandar o ataque, mas as negociações não parecem nada fáceis, uma vez que os atletas ainda têm contratos a cumprir com seus clubes e principalmente devido aos altos salários dos atacantes.
Apesar dos elogios rasgados aos atacantes pelo capitão rogério Ceni, a diretoria são-paulina não crê muito nas negociações.
– É um assunto que ainda será discutido, mas não vejo possibilidade de acerto – disse o superintendente Marco Aurélio Cunha.
Com as baixas, o São Paulo conta apenas com Grafite, Roger, Thiago e Aloísio, que também está emprestado pode deixar o clube em fevereiro, como opções para o ataque. O clube deve iniciar a temporada com Grafite e Aluísio no time titular, mas o jovem Thiago, de apenas 19 anos, vem sendo muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho e também pode ser aproveitado.
Outra opção seria deslocar Rodrigo Fabri para o ataque. Meia de origem, o jogador atuou no ataque do Grêmio em 2002, tornando-se artilheiro do Campeonato Brasileiro daquele ano ao lado de Luís Fabiano, com 19 gols.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.