| 12/01/2006 18h03min
O goleiro Rogério Ceni, que iniciou nesta quinta, no Centro de Treinamentos, o trabalho de fisioterapia após ser submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, fez uma rápida análise sobre a novela entre São Paulo e Amoroso, que teve o último capítulo com uma história infeliz para o clube. Apesar de elogiar o artilheiro e desejar boa sorte ao ex-companheiro, que se transferiu para o Milan, o capitão tricolor criticou abertamente o procurador do atleta, o fisioterapeuta Nivaldo Baldo. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Não gosto de avaliar as atitudes de uma pessoa, principalmente do Amoroso, que é um cara sensacional. Mas tenho uma opinião a respeito. Às vezes as pessoas precisam tomar atitudes por si própria e não deixar que um representante fale por ele – disse Rogério Ceni, lamentando que em momento algum o artilheiro tenha negociado com a diretoria do São Paulo, pois deixou que o fisioterapeuta Nivaldo Balbo o representasse o tempo todo.
Para Rogério Ceni, o São Paulo não ficará mais fraco com a ausência de Amoroso. Embora respeite e elogie o potencial do ex-artilheiro tricolor, o goleiro entende que a recuperação do atacante Grafite vai compensar a saída do ex-companheiro de clube.
– O São Paulo tem boas opções para o ataque. O Grafite era o titular, machucou e o Amoroso foi contratado para substituí-lo. Agora, o Grafite voltou e ainda temos o Aloísio – avaliou Rogério Ceni.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.