| 13/01/2006 19h48min
O empresário espanhol Lorenzo Sanz, ex-presidente do Real Madrid, fechará na próxima segunda a compra do Parma, da Itália, anunciou nesta sexta a Investimentos Renfisa, empresa do dirigente no setor imobiliário, em comunicado divulgado pela imprensa italiana. A nota explica a decisão de fechar o contrato de compra do clube em 16 de janeiro, "respeitando os termos contratuais e os acordos estabelecidos em novembro por Lorenzo Sanz e Enrico Bondi (administrador extraordinário do clube e do grupo do setor de laticínios Parmalat)".
O acerto ocorrerá um dia depois do prazo que foi concedido pelo clube a Lorenzo Sanz, conforme declarações feitas pelo presidente do Parma, Guido Angiolini, na quarta-feira. Em 12 de agosto, os dirigentes do time direito decidiram aceitar a proposta de Renfisa para assumir 100% das ações da equipe. Para isso, Sanz teve de adiantar uma parcela do valor acertado.
Apesar de não ter sido revelado o valor total da proposta, a
imprensa aponta que esta quantia
seria de aproximadamente 27,5 milhões de euros.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.