| 14/01/2006 20h16min
O Juventude venceu o 15 de Novembro por 1 a 0 em jogo amistoso na tarde deste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi. O jogo foi o último da equipe de Hélio dos Anjos antes da estréia no Gauchão 2006, na próxima quarta, às 21h45min diante do Glória, também no Jaconi.
A primeira etapa da partida deste sábado foi jogada principalmente no meio campo. Com isso, as equipes criaram poucas chances de gol. A segunda etapa sim, foi repleta de lances bonitos e chances de gol. O Juventude criou a primeira aos doi minutos. Numa tabela entre Samuel e Alemão, o lateral direito bateu fraco no meio do gol, fácil para Evandro. Aos 13 minutos, o Juventude abriu o marcador. Zé Rodolpho cobrou uma falta pelo lado esquerdo e Marcão subiu mais do que todo mundo e desviou de cabeça, a bola bateu na trave e foi morrer no fundo do gol.
Por sua vez, o goleiro André salvou o Juventude em doi lances cruciais da partida. O primeiro aos 21 minutos em um chute de Rudinei, e aos 48 minutos quando Canhoto entrou livre e André defendeu com o pé.
O ingresso para a partida era a doação de 1Kg de alimento não perecível. Foi arrecadado pouco menos de uma tonelada e meia de alimentos que serão destinados a uma intituição de caridade.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.