| 16/01/2006 08h49min
O Toronto Raptors brilhou e com sua partida mais completa nesta temporada foi o grande protagonista da rodada dominical da NBA, ao vencer e romper a seqüência do New York Knicks.
Em suas seis vitórias consecutivas, o Knicks tinha derrotado, entre outros, uma equipe líder, o Phoenix Suns; e três vice-líderes, o Washington Wizards, o Cleveland Cavaliers e o Dallas Mavericks. A equipe nova-iorquina, no entanto, não conseguiu conter o poder ofensivo do Raptors.
Para o Knicks e seu treinador, Larry Brown, a derrota para o Raptors por 129 a 103, num duelo da Divisão do Atlântico, foi a primeira surpresa desagradável do ano, já que foi a primeira partida perdida em 2006.
O ala-armador Jalen Rose saiu do banco para penetrar, sem nenhum problema, na defesa do Knicks e conseguir sua melhor pontuação na temporada com 31 pontos.
Rose liderou a vitória do time de Toronto e rompeu a seqüência do Knicks de seis vitórias seguidas.
A intenção do Trail Blazers de deixar a lanterna de sua divisão continua e na rodada de domingo a equipe dominou o Cavaliers, de Lebron James, conseguindo sua terceira vitória consecutiva, por 89 a 87.
O Cavaliers foi guiado pelo ala Zach Randolph e pelo reserva Ruben Patterson, que fizeram 16 pontos cada um, e ajudaram a equipe a conquistar a nona vitória em casa e a quinta nas últimas 10 partidas, apesar de continuar no último lugar da Divisão Noroeste.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.