| 16/01/2006 22h38min
A vitória por 4 a 3 do Joinville sobre o Criciúma neste domingo, no Sul do Estado, representou o fim do jejum de gols do atacante Marcos Paulo. Após uma tabela com Fantick, ele anotou o terceiro gol do tricolor no clássico do Estadual e ajudou a equipe a manter os 100% de aproveitamento na competição.
Aos 31 anos, o jogador estava em dívida com a torcida, pois vinha perdendo muitos gols. O atual momento de Marcos Paulo, no entanto, não reflete o seu passado pelo clube. Ele foi o grande goleador e ídolo joinvilense nos anos de 1996 e 1999, quando chegou ao clube aos 21 anos.
No ano passado, ele retornou ao JEC, mas sentiu uma lesão na perna e teve que parar para se recuperar. Mesmo assim, o técnico Vagner Benazzi decidiu apostar no jogador e o manteve como titular desde a primeira partida do Estadual.
- Todos nós estamos preparados, estamos nos entrosando. Estava com saudades da torcida e quero relembrar aqueles tempos - disse o jogador.
Marcos Paulo acredita que o time formado este ano, que manteve a base do ano passado, é mais técnico do que aquele que competiu a Série C e a Série A-2, mas garante que os jogadores "não perderam a pegada", como diz Benazzi.
No treino desta manhã, o técnico deve fazer mudanças - o lateral Dênio, que passou mal após o jogo contra o Criciúma, não viaja para Itajaí, onde o JEC enfrenta o Marcílio Dias na quarta, às 20h30min. Já Rafael Carioca ganhou vaga entre os jogadores relacionados.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.