| 16/01/2006 22h59min
Para o técnico Nairo Pivatto, o segredo do sucesso do Esportivo neste início de Gauchão está no conjunto do grupo. De acordo com o treinador, que está tendo a sua primeira experiência em uma equipe profissional, o time de Bento Gonçalves faz boa campanha na competição porque não tem estrelas em seu elenco.
– Nossa fórmula é simples: trabalho, confiança e conjunto. Fizemos uma preparação física muito boa, todos estão se empenhando muito. O grupo está bem confiante e sabendo das nossas limitações – afirmou o treinador.
Segundo Pivatto, o elenco do Esportivo tem algumas limitações técnicas, mas isso não chega a comprometer o trabalho porque elas são compensadas pelo esforço dos jogadores.
– Todos os grupos têm. Mas nós somos parelhos. O pessoal está trabalhando muito e se esforçando para melhorar. Temos gente nova e veteranos, mas o nível técnico de todos é parecido. Essa é a nossa força de conjunto. Não temos estrelas – garante.
O Esportivo é vice-líder do Grupo 2, com seis pontos, o mesmo número do líder Grêmio. A equipe alvizul venceu as duas partidas que disputou, contra o Santa Cruz (2 a 0), em casa, e contra o Farroupilha (3 a 1), em Pelotas. Nesta quarta, o time recebe o Veranópolis, na Montanha dos Vinhedos.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.