| 17/01/2006 01h13min
Venda de lugares na fila, cambistas, sistemas fora do ar, polícia e muita briga. O primeiro dia de vendas de ingressos para os shows do U2 em São Paulo, que será realizado em 20 e 21 de fevereiro no estádio do Morumbi, foi marcado ontem pela desorganização.
Em todos os pontos de venda no país, localizados em 12 lojas da rede Pão de Açúcar – 10 em São Paulo e duas no Rio –, fãs dormiram na fila ou madrugaram para garantir um lugar e conferir de perto a banda irlandesa.
A Polícia Militar foi chamada depois que os seguranças que cuidavam da bilheteria e do início da fila alegaram não ser de responsabilidade deles evitar abusos. Uma criança negociava a venda de lugares na fila – um “pacote” de 10 lugares sairia por R$ 170. Quem esperava desde cedo reclamava ainda da venda preferencial para idosos, gestantes e pessoas com crianças de colo.
Na Internet não foi diferente. O site de vendas da Ticketronic ficou fora do ar devido ao enorme número de acessos. Ontem à tarde, a produção do show do U2 no Brasil, a Accioly Entretenimento e Planmusic, pediu desculpas ao público pelos transtornos. Para organizar a venda, foram distribuídas senhas em todos os pontos de venda.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.