| 21/01/2006 17h39min
O Juventude encara o São José-CS no Joaquim Vidal neste domingo, às 18h, com uma preocupação: o gramado. O terreno irregular do estádio, apesar de ter passado por melhorias há alguns anos, é adversário do time alviverde, que busca a recuperação no Gauchão, após a derrota na estréia. Há outra preocupação do técnico Hélio dos Anjos. Líder do Grupo 3 com seis pontos, ao lado do São José-PA e do Glória, o time de Cachoeira dispara na ponta se ganhar mais uma vez.
– Se o campo for tão ruim como já comentaram, não há condições de esperar uma atuação superior a da estréia. Se fosse em um gramado normal, a coisa poderia ser diferente. É um jogo em que não vai existir velocidade e nem articulações. É para entrar, se adaptar o mais rápido possível e jogar. Não há alternativa – analisou Hélio.
O Ju terá mudanças. Com dores na perna esquerda, o zagueiro Marcão tem poucas possibilidades de entrar em campo. Com isso, Éderson deve entrar no time. Com Marcão, sobem para cinco as mudanças em relação à estréia. O zagueiro Adriano, com dores nos adutores, e o volante Lauro, serão poupados. Na ala-direita, sem poder contar com Raulen, expulso, joga Alemão. No ataque, sai Josiel para a entrada de Samuel, de boa atuação na segunda etapa da partida do meio da semana. No lugar de Lauro, joga Julinho.
O São José-CS terá um desfalque importante. O volante Pekos, com três cartões amarelos, cumpre suspensão. Em seu lugar entra Itaqui.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.