| 23/01/2006 14h20min
O meia Giovanni, dispensado do Santos pelo técnico Wanderley Luxemburgo, acertou um contrato de três meses com o Al Hilal, da Arábia Saudita. O clube em que o atleta irá atuar tem como técnico o brasileiro Candinho, que já treinou clubes como Palmeiras, Corinthians e Portuguesa, além da Seleção Brasileira. Antes de divulgar o acerto com os árabes, Giovanni comentou sobre outras propostas do futebol brasileiro.
– Alguns clubes me procuraram, sim. Falam muito do São Paulo, mas não houve nenhum contato – disse.
O Goiás é um clube que chegou a fazer proposta pelo meio-campista. O ex-camisa 10 era ídolo de grande parte da torcida santista e, por isso, não esconde que saiu da Vila Belmiro muito chateado. Segundo Giovanni, ninguém da diretoria conversou com ele após a dispensa.
– Pela história que tenho no Santos, merecia ser mais respeitado. Acho que os diretores não foram homens para me dizer que o clube tinha outros planos – ressaltou.
O jogador recebeu a notícia de que não fazia mais parte do elenco do Peixe do próprio Luxemburgo. Para Giovanni, o treinador segue sendo um dos melhores do país. Apesar da mágoa, o atleta também declarou que não desistiu de conquistar um título com a camisa do Santos.
– Ninguém vai tirar do meu coração esse carinho que eu tenho pelo Santos. Um dia eu vou voltar e espero que o clube esteja no lugar mais alto – afirmou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.