| 23/01/2006 19h38min
A tarde desta segunda foi de muita conversa no Beira-Rio. Insatisfeito com as falhas defensivas apresentadas ontem na vitória de 4 a 3 sobre o Passo Fundo, Abel Braga reuniu os jogadores para uma longa conversa antes do treinamento. O técnico exigiu atenção total durante os 90 minutos de partida.
Na avaliação de Abel, os erros que permitiram ao Passo Fundo marcar dois gols com dois jogadores a menos em campo (Careca e Carlos César foram expulsos) foram provocadas pela desatenção do time e não por uma falha do esquema tático.
– Nesse último jogo fizemos um primeiro tempo muito bom, mas relaxamos no segundo. Tomamos um susto e isso serviu de lição, pois mostrou que temos de manter a concentração durante os 90 minutos. Esse foi o alerta do Abel e tenho certeza de que isso não vai mais acontecer – afirmou Rubens Cardoso.
Os jogadores que entraram em campo ontem no Vermelhão da Serra fizeram apenas um trabalho de recuperação física nesta segunda. Os demais treinaram pela manhã com o preparador físico Paulo Paixão. Nesta terça, Abel comanda o único treino antes da partida de quarta contra a Ulbra, em Canoas. Clemer, Élder Granja e Edinho são as prováveis novidades.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.