| 24/01/2006 00h23min
O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à sucessão presidencial Geraldo Alckmin evitou polemizar sobre o prefeito de São Paulo, José Serra, que também mostra interesse em disputar a indicação do seu partido, durante visita de dois dias a Pernambuco.
– Não sou melhor nem pior do que Serra – disse Alckmin.
De acordo com levantamento realizado pelo jornal O Globo, o governador de São Paulo tem a preferência dos deputados e senadores – 11 votos de vantagem – mas as pesquisas de opinião indicam maior penetração de Serra junto ao eleitorado brasileiro. O resultado das pesquisas, no entanto, não é suficiente para levar o governador a recuar.
– A 10 meses das eleições o nosso nível de conhecimento ainda é pequeno no país. Quando a campanha eleitoral começar, com rádio e televisão, isso vai mudar. Por enquanto estou em outra fase. Como diria o Didi, treino é treino e jogo é jogo – comparou o tucano.
Alckmin disse ter certeza de que seu partido saberá encontrar o caminho da unidade e deverá sair sem fraturas da convenção que indicará o candidato à sucessão do presidente Lula.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.