| 24/01/2006 11h04min
Lleyton Hewitt desfalcará a Austrália no confronto diante da Suíça pela primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis. O tenista ainda não se recuperou totalmente de uma lesão no tornozelo.
Hewitt sentiu novas dores no local durante a derrota para o argentino Juan Ignacio Chela pela segunda rodada do Aberto da Austrália.
Rumores apontam que a razão real de o australiano ter desistido do confronto é uma briga com a federação de seu país. Ele acusa os dirigentes de não mudarem a superfície do Aberto da Austrália para que seja mais rápida. Além disso, ele queria que fossem fornecidos ingressos para uma torcida organizada sua.
Já o suíço Roger Federer ainda não disse se participará da eliminatória contra os australianos, que acontece em Genebra. O vencedor do confronto, que vai de 10 a 12 de fevereiro, pega quem sair da série entre Belarus e Espanha, em Minsk.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.