| 24/01/2006 18h58min
O técnico Mano Menezes deve começar a definir a partir desta quarta a equipe do Grêmio para o confronto com o Farroupilha, às 16h do próximo domingo, em Pelotas, pelo Gauchão. Sem Marcelo Oliveira, suspenso, o treinador tem dificuldades para montar o sistema defensivo do time, isso porque as opções para a zaga, Pereira e Evaldo, estão sem condições de jogo. O primeiro foi liberado pelo departamento médico, mas acredita que não terá fôlego para atuar:
– Fiquei muito tempo parado, eu estou muito abaixo, fisicamente, dos meus companheiros. Então, vamos trabalhar, tranqüilos, nessa semana, e o pessoal vai definir para o final de semana – explicou Pereira.
Já Evaldo só será o titular se a situação dele estiver legalizada até esta sexta:
– Disso o pessoal do departamento de futebol está tomando conta, não estou muito preocupado com isso. Estou mais preocupado em estar trabalhando para mostrar para o professor que tenho condições de jogar. Estou esperando minha oportunidade e vou continuar trabalhando – destacou Evaldo.
Poupado no treino de hoje, devido a uma dor no tornozelo, o lateral-esquerdo Escalona afirmou que sua lesão não é séria e ele deve estar em campo no domingo. Sobre a situação de seu contrato, que se encerra em 30 de abril, o jogador declarou que o clube não o procurou para tratar da renovação, porém, o atleta salientou que gostaria de ficar no Olímpico.
A respeito das novas contratações do Tricolor, o meia Rafinha, do São Paulo, está sendo avaliado pelo técnico Muricy Ramalho, e, segundo o diretor de futebol do Tricolor paulista, Marco Aurélio Cunha, o clube só libera o jogador para o Grêmio se a proposta for boa, cedê-lo está fora de cogitação.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.