| 25/01/2006 22h30min
Líder invicto do Grupo A do Catarinense, o Figueirense entra em campo nesta quinta, dia 26, contra a Chapecoense, a partir das 21h, no Estádio Índio Condá, no Oeste do Estado. O confronto, válido pela quinta rodada do turno, poderá ser acompanhado no Minuto A Minuto do clicRBS e terá transmissão ao vivo da rádio CBN/Diário.
A equipe alvinegra que enfrenta o Verdão só será confirmada pelo técnico Adilson Batista momentos antes da partida no Índio Condá.
O meia Fernandes, ainda com dores musculares, é dúvida para o confronto, mas treinou com a equipe em Chapecó e tem boas chances de entrar em campo.
A delegação alvinegra iria realizar o primeiro treino no Oeste nesta quarta, mas os planos de Adilson Batista tiveram que alterados por causa da chuva. Com isso, o grupo realizou um jogo de basquete em um ginásio apenas para os atletas se movimentarem.
Para o jogo, o Furacão tem três desfalques confirmados, todos por lesão: o zagueiro Thiago Prado, o volante Carlos Alberto e o atacante Alexandre. Eles deverão ser substituídos, respectivamente, por Vinícius, Henrique, Bolívia e Soares.
Pelo lado da Chapecoense, o time da casa busca a reabilitação na competição para garantir uma vaga na próxima fase. Na quarta colocação no grupo, com apenas uma vitória em quatro jogos, o Verdão espera casa lotada, com um público em torno de 5 mil pessoas, para colocar pressão sobre o Figueirense.
Depois de sofrer uma goleada por 4 a 1 do Juventus na rodada do final de semana, um novo resultado negativo poderá custar o cargo da comissão técnica da equipe do Oeste. A diretoria também pensa em dispensar jogadores.
Apesar da situação desconfortável, o técnico Vacaria disse que está tranqüilo e acredita num bom desempenho do time. As novidades para o jogo são as estréias do meia Ricardinho e do zagueiro Flávio. Com isso, Santos e Rodrigo deixam o time titular.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.