| hmin
O presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer, informou nesta terça-feira, dia 2, que o partido deve definir nas próximas duas semanas o nome que vai ocupar a vice-presidência na chapa do senador tucano José Serra. Temer disse que o partido não desistiu de ocupar vaga de vice na chapa do PSDB e defendeu "que um partido da grandeza do PMDB não pode ficar sem aliança e sem candidatura a nível nacional". No entanto, ele reconheceu que as disputas regionais entre PMDB e PSDB dificultam a aliança nacional do dois partidos.
Segundo o deputado, a reunião que deveria ter ocorrido na tarde de terça seria para formalizar a aliança com o tucanos e indicar o nome do governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, para ocupar a vaga de vice na chapa. No entanto, o próprio Jarbas divulgou nota em que recusa o convite de Serra e dá sinais de que disputará a reeleição ao governo de Pernambuco. Com informações da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.