| 25/01/2006 23h07min
Rio de Janeiro e Osasco mostraram nesta quinta, no Ginásio do Tijuca a razão de serem as duas melhores equipes da atual Superliga Feminina de Vôlei 2005/06. Jogando em casa, sob um forte calor e empurrado por uma torcida vibrante, o time carioca levou a melhor e venceu de virada por 3 sets a 1, parciais 15/25, 25/20, 25/19 e 25/20. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho assumiu a liderança isolada da competição, com 16 pontos, e pôs fim a uma seqüência de quatro jogos sem vencer o Osasco.
Segundo o técnico do Osasco, Paulo Coco, a sua equipe esteve melhor no primeiro set:
– Sacamos melhor e nosso sistema defensivo esteve certinho no primeiro set. A partir da metade do segundo set, passou a ser o contrário. A entrada da Sassá melhorou o passe do Rio de Janeiro e a Fernanda passou a jogar com as bolas na mão. Mas tem muita Superliga pela frente ainda. A Mari e a Carol, por exemplo, ainda estão se recuperando e temos uma americana para estrear – explicou o treinador.
Já Fabiana, meio-de-rede do Rio de Janeiro, salientou que seu time começou mal a partida, porém, conseguiu a reabilitação:
– A gente começou mal no jogo, mas, nos três últimos sets, nos portamos muito bem. Agora, é pensar na segunda fase, no próximo jogo, e chegar bem às finais – afirmou Fabiana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.