| 26/01/2006 00h13min
O técnico do Inter Abel Braga considerou a derrota por 1 a 0 para a Ulbra, na noite desta quarta, injusta, uma vez que o Colorado esteve melhor no segundo tempo da partida que o time de Canoas. O treinador, no entanto, admitiu que sua equipe não esteve bem nos 45 minutos iniciais.
Eu acho que é justo. Da maneira que eu reconheci que era injusto o (resultado) do primeiro tempo, porque a Ulbra foi bem melhor, no segundo tempo não, nós tivemos bem mais chances, estivemos mais perto do empate, mas perdemos – afirmou Abel, considerando que o resultado adverso normal.
O técnico apontou ainda um desentrosamento entre os seus atletas, fruto de mudanças que promoveu para reintegrar, gradativamente, os “diamantes” ao time. Rafael Sobis, Edinho, Élder Granja e Ediglê, titulares absolutos em 2005, reassumiram as suas posições. Para o próximo sábado, diante do Caxias, Abel prometeu a volta de Tinga e Fernandão.
Abel considera que a Ulbra é a equipe melhor
preparada que o Inter já enfrentou neste
ano – o Colorado venceu na estréia diante do Gaúcho, e depois ganhou do Passo Fundo. Abel refutou a tese de que o time colorado seja superior a todas as outras equipes do Estado.
O comandante do time do Beira-Rio disse não estar otimista em relação a Rafael Sobis, uma vez que os médicos do Inter não lhe deram um parecer muito animador. O atacante torceu o joelho direito ainda no primeiro tempo e será submetido a exames mais detalhados nesta quinta para um diagnóstico preciso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.