| 27/01/2006 11h37min
O técnico Antônio Lopes desfez, na manhã desta sexta, o último mistério que rondava a escalação do Corinthians para a partida de domingo contra o Rio Branco, em Americana. No último coletivo antes da partida, ele confirmou a presença de Rosinei no meio-campo, enquanto Carlos Alberto retornou ao time reserva.
Durante a semana, o treinador realizou três coletivos. Rosinei foi titular no primeiro, perdeu a vaga para Carlos Alberto no segundo e retornou ao time titular na última e derradeira movimentação. Com isso, será o parceiro de Ricardinho na armação, o que garante maior força de marcação ao setor. Os dois volantes serão Marcelo Mattos e Bruno Octávio.
Informado de que voltaria ao time reserva, Carlos Alberto mostrou certa insatisfação no início do coletivo, mas treinou normalmente. Porém, não chegou ao fim da movimentação. Depois de um choque com Gustavo Nery, o meia teve que deixar o campo mais cedo e foi para o departamento médico fazer uma
avaliação.
A zaga, setor que mais
incomoda Antônio Lopes, foi confirmada com Betão e Wescley. O argentino Sebá, contundido, segue fora da equipe. Marinho, que não teve nenhuma oportunidade no rodízio adotado pelo técnico nos primeiros jogos, treinou normalmente na equipe reserva.
O Corinthians deve entrar em campo no domingo com a seguinte escalação: Marcelo, Eduardo, Betão, Wescley e Gustavo Nery; Marcelo Mattos, Bruno Octávio, Rosinei e Ricardinho; Nilmar e Tevez.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.