| 29/01/2006 20h06min
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, torna real a possibilidade de ter um pentacampeão mundial no Olímpico. Segundo o dirigente, o clube tricolor tentará fechar a negociação com Rivaldo. Odone, no entanto, advertiu que o acerto exigirá um esforço financeiro do Tricolor. Rivaldo encerra seu contrato com o Olympiakos no dia 31 de março.
– Nós soubemos que o Rivaldo tem vontade de voltar para o Brasil. Ele já está realizado profissionalmente e financeiramente. Não é a maior questão dele. Ele quer vir para o Brasil e manifestou através de terceiros a vontade de vir jogar no sul em especial com uma simpatia pelo Grêmio. E então nós tentamos e vamos acertar isso. É claro que vai sempre exigir um certo esforço financeiro do Grêmio porque por menos que ele seja exigente essas quantias sempre são maiores em um padrão dessa família de jogadores como o Rivaldo – disse Odone.
Já a contratação do centroavante Finazzi, que atuou no Atlético-PR no Brasileirão, não é admitida, apesar da afirmativa do procurador do atleta, Joceli Pedroso. Segundo o empresário, ele e o jogador estariam em Porto Alegre nesta segunda para fechar o negócio. O assessor de futebol, Paulo Pelaipe, negou e disse não ter nenhuma reunião marcada com Pedroso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.