| 31/01/2006 12h15min
O Bento recebe a Unisul nesta quinta pela Superliga Masculina de Vôlei. O jogo marca o reencontro de dois amigos, antes companheiros de time, e hoje de profissão. Os técnicos Cebola, do Bento, e Zé Roberto, do time catarinense e também da Seleção Brasileira Feminina, jogaram juntos no Banespa em 1985. Cebola como ponteiro e Zé Roberto, como levantador.
Mas, amigos amigos, negócios à parte. Dentro da quadra, os dois técnicos esquecerão a amizade e buscarão a vitória.
A seqüência de vitórias do time catarinense e as duas derrotas do Bento fora de casa fizeram com que as duas equipes se tornassem adversários diretos no confronto de quinta. Ambas as equipes estão com o mesmo número de vitórias, porém, a Unisul está em quarto e o Bento em sexto devido à diferença no saldo de sets.
Nesta temporada, Bento e Unisul realizaram dois confrontos, ambos em São José (SC). No primeiro, na Copa Cidade de São José, o Bento foi derrotado por 3 sets a 2 e ficou
com o vice-campeonato. Já na primeira
fase classificatória da Superliga, também em São José, o Bento derrotou a Unisul por 3 a 2.
Mesmo vindo de duas derrotas consecutivas, Cebola tem confiança no grupo.
– Temos condições de reverter este quadro. A equipe precisa ter mais atitude e postura para cumprir com os objetivos propostos e pensamento positivo para sair deste estado – finaliza o técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.