| 31/01/2006 21h46min
O gaúcho André Ghem precisou variar muito seus golpes para estrear com vitória na chave principal do Cyclus Open de Tênis, torneio válido pelo ranking internacional e que distribui premiação de US$ 25 mil. Nesta terça, ele venceu o equatoriano Giovanni Lapentti por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5.
Na quinta, Ghem terá pela frente o austríaco Marco Mirnegg, que eliminou o cabeça-de-chave número 1 da competição, o argentino Sérgio Roitmann, por 6/3 e 6/1.
– Será outro jogo duro. Ganhei dele há poucos dias, no Chile, mas sei que não será moleza – disse o tenista nascido em Novo Hamburgo, enquanto recebia os cumprimentos do técnico Litos Zwetsch.
No confronto com Lapentti, Ghem precisou variar bastante seu serviço:
– Quando eu sacava bem ele devolvia melhor ainda. Então eu tinha que pensar muito antes de sacar, variar bastante as jogadas – explicou o gaúcho, que chegou a estar com 5/2 e 40/15 no segundo set.
Já o catarinense Márcio Carlsson contou com o
apoio de uma grande torcida na quadra principal do Lagoa Iate Clube (LIC). Mas isto não foi suficiente para evitar que o italiano Fabio Fognini vencesse por 6/2 e 6/3, eliminando-o da chave de simples. Nesta quarta, estão programados outros quatro jogos válidos pela chave de simples e outros três confrontos de duplas. O acesso às quadras do LIC é gratuito.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.