| 02/02/2006 11h21min
Será o segundo jogo em 48 horas. Por isso, depois de vencer o 15 de Novembro em casa na última segunda e assumir a liderança do Grupo 1 do Gauchão, o Inter deverá enfrentar o Caxias hoje com time misto, às 20h30min, no Estádio Centenário. O objetivo é manter o primeiro lugar, poupando jogadores para a própria continuidade no campeonato estadual e a disputa da Libertadores, que começa no dia 16.
O técnico Abel Braga ainda não anunciou a equipe, mas a tendência é que não escale os atletas que vinham atuando em todas as partidas, como Iarley, Mossoró, Fabiano Eller e Fabinho. Tinga e Rubens Cardoso seguem de fora, e o colombiano Rentería deve ser a novidade na equipe.
O atacante Michel, autor do gol da vitória e da liderança, deve ser mantido à frente. Pior para o Caxias, que ainda deve lembrar dos três gols que ele marcou, ainda pelo Juventude, na histórica goleada por 5 a 2 no clássico de Caxias do Sul, em 2003.
O Caxias, que busca sua
primeira vitória em casa, por sua vez, deve
apresentar muitas mudanças no time hoje à noite. Na defesa, o técnico Abel Ribeiro deverá escalar três zagueiros ao invés de dois. No meio-campo, o recém-chegado Neném assume a armação pelo lado esquerdo na vaga de Aldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No meio, Eduardo contundiu o tendão de Aquiles da perna direita em uma divida no treino de ontem, e virou dúvida. Assim, o atacante Vágner, que torna-se a opção para jogar deslocado. E, na frente, o recém-chegado Jean Michel será o companheiro de Ailton.
O Caxias está na penúltima colocação do grupo, com apenas três pontos somados nos 15 já disputados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.